Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

LOOK FOFO

Miguinhas...

Sexta-feira foi um dia tão bacana pra mim. Aconteceu um monte de coisas legais e quando cheguei em casa ainda tinha uma caixinha me esperando.... adoooro!

A Dany, do blog Dany Bê Fashion Week, que faz uns looks bem bacanas e com preços que cabem em qualquer bolso, agora tem uma lojinha virtual, a LANDAN e, super delicada, me mandou um cinto e um colar de presente!

Ai tô tão apaixonada pelo cinto que fiz um look logo no sábado, vai com tudo e dá um charme a qualquer produção... aquele item 'tem que ter'... o colar eu mostro depois...hihihi









Camisa Jeans Renner
Saia C&A
Cinto LANDAN
Sandália Prego
Bolsa vcs sabem.. eu messma fiz



O cinto não é a coisa mais linda do mundo? Brigadinha Dany, você foi muito querida... agora vou encomendar um de cada cor...hihihi


domingo, 27 de fevereiro de 2011

UNHAS PINTADAS CORAL

Oi Miguinhas...

Ontem tirei o esmaltinho uva e passei o coral da colorama, ele tem uns micro brilhinhos e a cobertura é péssima e mais parece um 'goiaba' do que coral messmo.

Hum... tô tentando me acostumar...hihihi


Beijocas e excelente domingo!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

QUERO MESSMO...

Miguinhas

Queria 'poder' usar esse look...



beijocas e um maravilhoso sábado.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

OLHEIRAS PRA QUE?

Miguinhas...

Comprei esse produtinho pra dar uma amenizada nas olheiras. Pois é! Quem não convive com essas maledetas?

Na verdade verdadeira, as minhas só dão sinal de vida quando tô muito mooouito cansada e acho que as olheiras de cansaço são diferentes daquelas crônicas, sabem?

Eu durmo pouco e mesmo assim, basta um corretivo e mando as maledetas 'pros quinto'. Então acho que o buraco é mais embaixo.

Claro que vocês estão carecas de saber quais os principais motivos do aparecimento das olheiras e também como é dificil a extinção total da praga. Eu afirmo que o melhor caminho é o laser, mas.... se não tem tu, vai tu mesmo, já dizia o poeta... hihihi

Aí testei o creminho clareador de olheiras da Avon, Solutions.




Resultado... não percebi nenhuma diferença com esse creminho, então corram dele...hihihi

Uê! Não podem ficar bravas, afinal o blog mostra o 'podruto' e dá opinião sincera!



Momento mamis coruja....


Beijocas e excelente final de semana para cada uma de vocês com muito banho de piscina e caipirinha... OBA!


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

LOOK BARATCHINHO.... EBA!

Oi Miguinhas....

Olha aí um vestidinho (amassadinho...hihihihi) que foi um achado no Bom Retiro. Acho que paguei 25 reais.

Esse vestidinho é roxo bem forte e pra fazer uma mistura de cores bem interessante usei meu brinco xodó turquesa.





Cara de tonta...hihihi

Olha a cor linda do esmalte.... eba!

Vestido Talita Kume
Sandália Gino Ventori
Brincos turquesa Atualittá


O vestido não está manchado é que o espelho tava sujo....hihihi #muitavergonhafeelings
Prometo que vou limpar djá!



Hoje tenho um beijo especial para a Rafaela, que fez seu primeiro comentário ontem aqui no blog. Rafaela, nem sei como agradecer o carinho. Brigadinha miguinha, do fundo do meu coração!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

LOOK RENDA DE NOVO?

Oi Miguinhas...

Hoje cheguei toda trabalhada na renda.... yupi!






Os detalhes que adooooro....


Saia renda renner
Camisa velhinha renner
Cinto Bauarte
Sapato Arezzo
Bolsa LV speedy 30
Brinco e Anel Atualittá
Colares 25


Miguinhas... a cor do esmalte amanhã tá? É roxo... fofis!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

LOOK CHEMISE

Oi Miguinhas... mais um look nesse calor e olha eu aí de preto.... uhu!

Essa chemise foi um achado na barreds, que não custou 50 reais. Os pespontos brancos são um charme e tem uma manga fofinha, mas o tecido amassa muito.

É um look simples e ficamos arrumadinhas.. heim heim? Olha ai o cabelinho com volume...







Os detalhes.... adooooro!


Chemise Barreds
Cinto Renner
Open boots Corello
Bolsa Fernanda Gregorin
Acessórios 25

Bom miguinhas, pelo menos mudei a cor do look né?


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

BASE LÂNCOME

Oi Miguinhas...

Pouco mais de um mês que tô testando essa base da lâncome, a Treint Rénergie Lift. Geralmente eu não compro makes caríssimas, como essa da lâncome, mas base e corretivo eu invisto sem dó.

Acho que essa base é para mulheres mais maduras, acima dos 30, cof cof cof.... hihihihi

Agora com a 'maravilha' devidamente testada posso dizer que virou minha queridinha, tô usando todos os dias até enjoar. A cobertura é ótima e cobre bem as manchinhas,. Quanto as linhas de expressão, não notei diferença,  mas o benefício da dúvida é sempre melhor.

Minha cor é a 03 Beige Diaphane.




Beijocas e uma boa semana para vocês.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

VUDU DE PANO

Miguinhas,

Quem acompanha o blog há tempos, sabe que adoro a loja virtual VUDU DE PANO.

Então separei umas coisinhas muito fofas pra mostrar pra vocês... vale a pena conhecer a loja, lembrando que a vudu ajuda a AUG Adote um Gatinho.




 Carteira matrioska fofa
 Espelhinhos para carregar na bolsa... AMEI!
 Acessórios para o cabelo
 Bolsas fofas... vc botaram reparo nas flores caidas?
 Camisetas bem bacanas


Esse post não é pago tá? Eu gosto mesmo das coisinhas da Vudu.

beijocas.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

QUERO MESSMO...

Miguinhas... amei a repercussão do post de ontem. Vocês não tem ideia do que recebi de email, como por exemplo o do Alexandre, super enriquecedor. Obrigada viu.

Acho que alguns anônimos não entenderam a mensagem, então queridos... vocês podem ler de novo ou fazer um curso de interpretação de texto ou mudar o foco e procurar o que fazer....hihihi

Outros anônimos foram corajosos e assinaram os comentários, mandaram emails (nem sempre concordando), mas me fizeram pensar na minha 'soberba'. Temos realmente que evoluir, admitir os próprios erros e ser mais tolerantes.
De qualquer maneira, obrigada a todos... a cada um de vocês que perderam seu tempo lendo e comentando um post da blogueira 'mala'..kkkkkk

Hoje vou viajar, mas claro que deixo a vocês posts programados e todo o carinho do fundo do meu coração!

Vamos lá....


Tudo bem, tudo bem. .. não tenho mais idade pra isso, mas eu quero!

Sabe o que lembro? Quando eu era pequenininha lá em Fortaleza... (Sim , nasci em Fortaleza Ceará e amo o nordeste loucamente) minha mamis e meu papis iam pra Zona Franca de Manaus (ai melsdels como sou tia) e traziam um monte de coisinha bacanas... melissa de tirinha... fivelinhas coloridas e relógio do mickey e eu ficava enlouquecida...

Daí passei por algum blog e vi esse relógio.... não me lembro e roubei a foto (alguém me ajuda a dar os créditos?)... #vergonha.


Eu tinha um parecido! Quero muito de novo!
Alguém pode me mandar? Se for um anônimo melhor ainda...kkkkk

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

SEM XINGAR.... PODE COMENTAR

Antes de começar, peço desculpas pelos palavrões, mas os considero bem colocados...hihihi

Leia bem devagar... no final você vai gostar! Ai ai... tô tão inspirada!




Era uma vez.... não era isso, deixa eu contar uma coisinha...

Ontem bem tarde entrei em um blog de uma fofa e tinha um comentário anônimo tão cruel sobre ela que fiquei a noite toda pensando naquilo.

Ai se fosse comigo....  pensei cá com meus botões... eu comecei a rir...

Euzinha? Eu nem ligo pra esse tipo de coisa, acho é engraçado comentários com dor de cotovelo, porque somente uma pessoa que te admira muito pra perder o tempo com isso.

Ignorar...

Aliás, é fácil pra mim, desprezar por completo alguém (meu maior defeito, segundo os mais íntimos), jamais perderia meu tempo com qualquer ser insignificante. Então, não consigo entender como alguém pode perder tempo fazendo algo assim.

Sabe aquela frase... a mosca que pousou no cocô do cavalo do bandido? É isso que a pessoa representa pra mim... riscada da face da terra, varrida para debaixo do tapete (essa frase é da cocker).

Ah! E o segundo maior defeito (tb segundo os mais íntimos)... eu não dou segunda chance... morreu tá morrido não pode ficar arrependido!

Pensando bem, eu poderia até dar essa segunda chance, desde que  a pessoa assuma o que fez, sem negar NADA e sem história para boi dormir e que me peça desculpas de joelho... hum... só desculpas já tá bom vai, não vou forçar tanto. Daí sim eu pensaria, mas jamais voltaria a ser o que era antes da cagada. Isso é fato!

Mas voltando ao que li no post de outra blogueira... foco Carla foco!

O que mais doeu meu coração, foi que a dona do blog publicou e nem ligou, não respondeu. sei lá. Achei tão agressivo, queria poder protegê-la sabe? Ela tava tão feliz com seu look, é uma menina novinha e tão bacana... gente cruel e covarde que por trás do comentário anônimo sai agredindo as pessoas de graça.

Porque vamos combinar que qualquer coments malcriado de anônimo a gente consegue 'ler' mais do que as palavras escritas e mata a xarada na hora, porque 99% das vezes vem de pessoas que a gente conhece PESSOALMENTE. Agora, um xingamento gratuito pode ser maldade pura de um louco que acessou por engano o blog e quis fazer graça, e foi o que eu acho que aconteceu no caso dela.


Mesmo lendo tudo aquilo, mesmo com comentários 'psicopatas', eu não modero e nem moderarei os comentários do meu blog (minha opinião hoje).

Minha opinião é de que, se você tem um blog tem que conviver com as críticas, boas ou pesadas, e ter maturidade para digeri-las! Só publicar elogios não vale!

Lembrando que crítica construtiva é uma coisa, crítica malcriada é outra e xingamento gratuito é outra ainda.

As críticas podem melhorar o blog e ajudar a blogueira a ter uma visão 'mais limpa' do que ela tá postando e seguir um caminho mais bacana. Então acho importante ler, analisar, assimilar todas as opiniões para o 'bem' do blog.

Por outro lado, também não modero os coments porque adoro ver gente com dor de cotovelo se passando por anônimo e fazendo papel de bobo ou então anônimo que joga um coments maldoso como se fosse uma leitora e assina um nome qualquer, tentando me atingir com frases quase infantis... ai que preguiça, além de um NADA ainda são estupidas.

Mais um parêntese aqui... fico besta como pessoas que convivem ou conviveram comigo por anos não me conhecem em nada e não sabem o meu ponto fraco ou como me irritar... burras demais! Afe!

Na verdade e só Freud explica, é quase um prêmio quando tem um comentário de anônimo falando 'bosta' no meu blog, mostra que a pessoa se importou e perdeu seu tempo precioso pra vir aqui buscando migalhas da minha atenção... fiquem a vontade! hihihihi

Então anônimos frustrados de plantão... sem xingar, podem comentar! Meu novo slogan...ADOOOORO!

Olha gente, isso NÃO É RECADO pra ninguém não... é só um post depois de três caipiroskas de kiwi....hihihihi #soluços


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

LOOK VESTIDINHO NAVY

Oi miguinhas... muito calor combinado com muita preguiça resultou nesse look... final de semana com o filhote.

Cara de pastel..hihihi




Vestido LMNTS
Clog Arezzo
Bolsa Shoestock


Beijocas

Related Posts with Thumbnails